Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Projecto de Março... #marçofeminino

por Tânia Tanocas, em 18.02.17

Andava eu (já) a tentar organizar algum incentivo para o mês de Março, quando me deparei com a ideia da Sandra do blog sayhellotomybooks

 

Como todos sabemos, no mês que se aproxima, o dia 8 (dizem...) é o dia internacional da mulher, como tal, porque não dedicar Março a homenagear as mulheres das várias artes, a ideia da Sandra é que durante o mês de Março, efectuemos leituras (escritas) e visionamento de filmes (realizados) só por talentosas femininas. 

 

Achei a temática muito interessante, pertinente e mesmo o estilo daquilo que eu gostava de me desafiar. 

 

Mas o melhor é irem espreitar pessoalmente a sua ideia, ela de certeza que explica muito melhor do que eu. 

 

Março Feminino

20241377_QM920.png

 

Felizmente, tenho muitos livros escritos por mulheres na minha estante, filmes é que vou ter de pesquisar. Mas mesmo assim fico sempre cheia de curiosidade para espreitar as escolhas do pessoal que participa. 

 

Antes do fim de Fevereiro, vou deixar aqui algumas ideias com as quais me irei basear.

 

E vocês, acharam a ideia interessante? Ponderem participar? Se participarem não se esqueçam de usar a hastag #marçofeminino.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:17


3 comentários

Imagem de perfil

Sandra a 19.02.2017

Yeahhh! Vai ser um mês de girl power ...eheheh :) Obrigada pela divulgação! Venha Março!!! Beijinho*
Imagem de perfil

Tânia Tanocas a 20.02.2017

Não tens nada que agradecer, temos de dar o crédito a quem teve a brilhante ideia, pode ser que mais pessoas queiram aderir ;)
Só espero que o mês me corra bem, porque estou super entusiasmada e cheia de vontade :)
Este mês em termos de leituras tem sido um desastre, porque embirrei que iria ver os filmes dos óscares. Lol
Olha, copiei a tua foto do desafio, espero que não te tenhas importado!
Beijokas e que chegue Março bem depressa
Imagem de perfil

Sandra a 26.02.2017

Claro que não, essa foto é mesmo para se usar! Eu também li menos em Fevereiro porque me dediquei aos filmes dos óscares... ;)
Há mais gente que vai participar no desafio também... Está quase :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor






Mensagens



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D